Apresentação

V SEMINÁRIO INTERNACIONAL DA ENGENHARIA ELÉTRICA NA SEGURANÇA DO TRABALHO

O Objetivo do seminário ESW é promover a discussão dos aspectos técnicos, humanos e gerenciais das empresas, com o objetivo de reduzir os acidentes provocados pela eletricidade. Ele é dirigido aos profissionais das áreas de engenharia elétrica e de segurança do trabalho, atuando em consultoria, projeto, manutenção e operação de instalações elétricas. Contando com palestrantes renomados das principais universidades, indústriais e empresas nacionais e internacionais, com atuação de destaque na temática do seminário.

A denominação ESW decorre do alinhamento desse evento com o Electrical Safety Workshop, promovido desde 1991 pelo IEEE nos EUA.

PROPOSTA DO ESW BRASIL 2011

Promover uma "Mudança Cultural" referente a segurança em eletricidade.
A legislação apresenta requisitos mínimos para atendimento técnico e normativo;
As pessoas, os profissionais envolvidos devem oferecer algo a mais quando trata-se da segurança em eletricidade, pois está envolvido o que há de mais valioso – A VIDA.

O EVENTO

Data: 08, 09 e 10/11/2011 

Local: Holiday Inn Parque Anhembi 

Estrategicamente localizado na Rua Professor Milton Rodrigues, nº 100 
na capital de São Paulo, o Holiday Inn Parque Anhembi está ao lado do Centro de Convenções Anhembi, Sambódromo, próximo à base aérea Casmpo de Marte, Expo Center Norte, Shopping Center Norte e com fácil acesso as Marginais, Aeroportos de Guarulhos (35 km) e Congonhas (20 km), e aos pontos turísticos e culturais da cidade de São Paulo. 

Site: http://www.holidayanhembi.com.br/localizacao 

Em destaque



Patrocinadores

 

Apoio Institucional

 
 

 

 

 

Realização



Seção Sul Brasil - IAS

© 2011 IEEE The Institute of Electrical and Electronics Engineers, Inc. - Latin America - Brazil Council