INSCRIÇÕES ABERTAS PARA ENVIO DE TRABALHOS

PRAZO PARA ENVIO DE TRABALHOS E TUTORIAIS

ENCERRADO!

O IEEE, através do comitê técnico selecionará trabalhos, para apresentação na 11ª edição do ESW Brasil que será realizado na no Instituto de Energia e Ambiente da USP em São Paulo – SP  nos dias 18 e 19 de outubro de 2023. também serão selecionado tutoriais para serem apresentados no dia 17 de outubro de 2023  Este evento internacional oferecerá a oportunidade de troca de experiências e também apoio no avanço da cultura da segurança na eletricidade de forma a prevenir e evitar acidentes desta natureza.

Os trabalhos serão apresentados em 25 minutos e ao final de cada bloco teremos um debate.

Os trabalhos são focados nos seguintes itens:

  • Fatores físicos – falha nos equipamentos, componentes e instalação.
  • Fatores humanos – falha nas ações ou intervenções humanas por falta de conhecimento ou despreparo dos profissionais envolvidos no acidente.
  • Fatores sistêmicos ou gerenciais – falha da gestão tanto dos fatores físicos ou humanos.
  • Fatores Ambientais
  • Outros (conforme temas na ficha de inscrição)

O Workshop de Segurança Elétrica do IEEE IAS oferece um fórum para a mudança e o avanço da cultura de segurança elétrica para permitir a melhoria sustentável na eliminação de incidentes e acidentes cuja a origem seja a eletricidade, evitando assim ferimentos e mortes.

O foco do Workshop para Mudar a Cultura de Segurança Elétrica visa duas áreas

  1. Promover a aplicação de conhecimentos e práticas de última geração (cases de sucesso)
  2. Estimular a inovação na criação da próxima geração de práticas seguras de trabalho, tecnologia e gerenciamento de sistemas

CLIQUE AQUI E BAIXE A FICHA-DE-SUBMISSAO-DE-RESUMO-2023

TUTORIAIS

Os tutoriais destinam-se a auxiliar engenheiros, técnicos e profissionais eletricistas, bem como profissionais que atuem em saúde e segurança do trabalho, além de outros profissionais que de alguma forma estejam envolvidos na segurança elétrica, atualizar ou renovar seus conhecimentos, fornecendo um exame aprofundado dos tópicos de foco. Os tutoriais também oferecem aos participantes a oportunidade de expandir e aprimorar sua experiência de congresso internacional de segurança em Eletricidade (ESW), fornecendo ainda mais valor prático como resultado de sua participação.

Qualquer indivíduo, grupo ou empresa que estejam interessados em apresentar um tutorial sobre um assunto técnico relacionado à segurança elétrica deve enviar o formulário abaixo até o dia 10 de abril de 2023. O tópico deve ser tratado com profundidade suficiente para cobrir cerca de 4 horas.

CLIQUE AQUI E BAIXE O FICHA-DE-SUBMISSAO-DE-TUTORIAIS-2023