SEGURANÇA COM ELETRICIDADE

ENGENHARIA ELÉTRICA E A SEGURANÇA DO TRABALHO

O IEEE – Instituto dos Engenheiros Eletricistas e Eletrônicos – Seção Sul Brasil, através do capítulo IAS – Sociedade de Aplicação Industrial, orgulha-se em realizar o IEEE ESW Brasil – Electrical Safety Workshop Brasil, o único seminário totalmente dedicado à segurança em eletricidade.
Desde 2003, realizado bi-anualmente, a XI edição será realizada nas dependência do IEE da USP entre os dias 17 e 19 de outubro de 2023, mais uma vez em parceria com a Abracopel – Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade.

O Congresso é composto de trabalhos técnicos apresentados por profissionais experientes e por especialistas convidados, proporcionando um excelente ambiente com plena participação dos participantes.

O objetivo do IEEE ESW Brasil é promover a “mudança da cultura da segurança em eletricidade”, visando conscientizar a sociedade de que os serviços de eletricidade devem ser tratados com responsabilidade e seriedade.

Trabalhos apresentados no IEEE ESW Brasil já foram publicados no exterior.

Para isso, o IEEE ESW Brasil, desde sua primeira edição, busca incluir na programação não só trabalhos de profissionais destacados no cenário brasileiro, bem como renomados palestrantes estrangeiros especializados em temas como: Segurança em Eletricidade.

Estas características consolidam o IEEE ESW Brasil como um Seminário Internacional do mais alto nível.

IAS – Industry Application Society

O escopo da Sociedade de Aplicações Industriais, como organização transnacional, é o avanço da teoria e prática da engenharia elétrica e eletrônica no desenvolvimento de projeto, fabricação e aplicação de sistemas elétricos, aparelhos, dispositivos e controles aos processos e equipamentos de Indústria e comércio; A promoção de instalações seguras, fiáveis e econômicas; Liderança da indústria na conservação de energia e questões ambientais, de saúde e segurança; A criação de padrões voluntários de engenharia e práticas recomendadas; E o desenvolvimento profissional de seus membros.

Erro no Revolution Slider: Slider with alias not found.
Maybe you mean: 'main-slider'