A décima primeira edição do ESW Brasil – Eletrical Safety Workshop, tradicionalmente realizado nos EUA há mais de 30 anos e no Brasil bienalmente há 22, será realizada pela primeira vez nas dependências da Universidade de São Paulo – USP dentro do Instituto de Energia e Ambiente. Serão 3 dias de muito conteúdo de qualidade com cases de sucesso de várias empresas de renome como Vale, Petrobras, Cemig, Celesc entre outras. Essa é a sua chance de, além de conhecer todos esses trabalhos, trocar muita experiência com os palestrantes e participantes. Veja a programação e garanta já sua vaga, pois é limitada.

Além disso, haverá 1 dia de tutorial com mini-curso ministrado por especialistas.

O evento é uma organização do IEEE – Instituto de Engenheiros Eletricistas e Eletrônicos, maior entidade de classe do mundo, através da seção Sul Brasil, dentro do Capitulo IAS – Industry Application Society, em parceria com a ABRACOPEL – Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade e conta com o apoio das empresas: Wextex by Milliken, Leal equipamentos de proteção, Ideal Work, Etap e Santista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Quanto é 11 + 13 ?
Please leave these two fields as-is: