A IX edição do ESW Brasil, que acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de julho em Salto – SP, apresentará vários temas importantes para os profissionais e para a segurança com a eletricidade, quer alguns exemplos? Vamos lá: a Abracopel trará na pessoa de seu diretor executivo e coordenador geral do ESW dados exclusivos dos acidentes de origem elétrica no Brasil, vindos diretamente do Anuário Estatístico da entidade lançado em 02/05/2019. Quer mais? O pessoal da VALE trará o tema: Laboratório de práticas elétricas (LPE) empregado na formação e capacitação de profissionais na Vale Itabira. E também o pessoal da ENEL GOIÁS que trará uma metodologia de ensaios com procedimentos operacionais padrão de técnicas preditivas, visando a segurança na análise de desempenho de transformadores de potência.

E isso é só um aperitivo! Estas palestras, certamente propiciarão debates sobre vários aspectos da segurança em eletricidade que, certamente, terão repercussão nas carreiras destes profissionais, nas empresas do setor, no mercado de eletricidade e segurança e também na sociedade em geral.

Dê uma olhada na programação geral do IX ESW BRASIL, você verá que este congresso está imperdível!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Quanto é 8 + 12 ?
Please leave these two fields as-is: